quarta-feira, janeiro 04, 2012

Poema Solto │Ode ao Encontro, ao Amor






Um descampado, o Sol, pouco vento, quase brisa...

Relva agitada, flores silvestres, um estreito e sinuoso caminho.
O toque quente da tardinha, um olhar doce, pássaros onde não há tristeza.

Muitos passos, talvez uma leve corrida, ansiedade, alegria no peito;
Braços abertos, sorriso largo, grito no peito,
Vontade de estar, querer, ser, aperto no peito...

Encontro, doçura, paixão...
Meu melhor sorriso, minha melhor saudade...
Meu encontro de águas, minha melhor turbulência, mistério indecifrável.
Sede minha, ou será?

Mãos, toque, carinho, ternura, pele...
Teu olhar me acalma, me redime de forma tal... Ah....
Seu sorriso me envolve, trás paz e ainda um pouco mais.

Força, perseverança e confiança,
Não me deixe, não te deixo, temos que ser um
Sinceridade e verdade são iguais ao amor,
É fórmula.

Me perco nesse abraço, me encontro nesses braços, te acho nesse sorriso.
Navego nos teus olhos, deslizo dentre seus cabelos, flutuo nesse toque.
Sua ideia me inspira, sua voz me cativa, teu beijo me domina.

Ao seu encontro sempre estou, só quero poder sempre te encontrar
Mesmo no monótono cinza da cidade, no barulho atormentador das pessoas
Quando meu olhar cruza o seu, é como voltar ao ínicio...

..Um descampado, o Sol, pouco vento, quase brisa...
Relva agitada, flores silvestres, um estreito e sinuoso caminho.
O toque quente da tardinha, um olhar doce, pássaros onde não há tristeza...

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou surpresa como seus textos.Eles têm apresentado de forma verdadeira e transparente seus sentimentos e emoções.
    Você tem se revelado um homem apaixonado e apaixonante!!!
    Siga escrevendo...
    Continue amando....
    Gizele

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.