segunda-feira, janeiro 30, 2012

Atualização da Vida │ Amizade Brega

Não me canso de dizer que é sempre bom estar entre amigos, mas acredito que na verdade é bom demais estar entre pessoas amadas!

No sábado curti (palavra da moda rs) uma festa como há muito tempo não curtia, consegui me divertir de uma forma que há muito não fazia também.
É como eu estava conversando hoje, me senti como na época de criança. Já explico o porque.

Foi uma festa brega, onde três aniversariantes  se uniram para comemorar essa data tão especial para eles, e por consequência para nós também. Tudo estava bom e bem, engraçado também é claro, risos.
Vários estereótipos e personagens, tinha até gente que eu aposto que se veste assim diariamente! Hahaha tava muito bom!

Porém o que mais me chamou a atenção foi  o fato de praticamente todos na festa se conhecerem a muitos anos, serem criados juntos. Poucas pessoas, mas acredito que só as necessárias para cada um dos aniversariantes. Tenho também a certeza que só estavam ali aqueles que realmente se importam com eles, pois quando se ama, faz-se o esforço. (Claro salvo os motivos de força maior)

Pelo que percebi tínhamos só eu e os amigos que comigo estavam de fora do bairro e isso que achei o mais legal da festa. Todos nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa, nem precisou que a “nossa” aniversariante nos enturmasse. E por isso me senti como na época de criança.
Até o final da minha adolescência era assim, estava sempre cercado dos amigos de infância. Acho super legal esse tipo de amizade que perdura, é bonito. Me imaginei fazendo aniversário.

No carro, não me lembro se na ida ou na volta, conversávamos sobre a ilusão que os filmes geram em nós e sobre a frustração dessas expectavas quando a vida nos ensina a realidade. Mas quero colocar um adendo na conversa, senão uma errata! (risos) Assim, sobre a amizade os filmes nos ensinam a realidade da vida, ela é integra, leal e não muda quando é verdadeira. E bonita de se ver e viver, chega a nos constranger.
É bom conhecermos pessoas por uma vida toda, ou ainda pessoas que queremos perto de nós pra vida toda também.

É uma cumplicidade tão gostosa de se viver, e pensar que zoei um amigo quando ele tatuou no braço: “Eu amo meus amigos”... Se bem que, não me arrependo não, o viadinho tatuou isso em francês! hehehe

Enfim, amizade.

2 comentários:

Obrigado por comentar.