quarta-feira, janeiro 18, 2012

Poema Solto │ Encontro





Sonhei um sonho... Mas até agora não consigo perceber se foi acordado ou dormindo, se é pela realidade que anseio ou pelo anseio louco de querer essa realidade. Não sei.


Sonhei que éramos só nos dois, sós. Sem problemas, sem desencontros, sem preocupações vãs, sem neuras, sem "sem". Só eu e você.
Éramos o encontro, a paixão, a dedicação, os predicados, o amor. Nós.
Num abraço profundo no infinito... Uma luz no longinquo, cabeça recostada no meu peito, e uma respiração longa. É aquela sensação que só o alívio nos trás.

Alívio de finalmente poder te ver, poder te ter, de saber que não haverá o-sei-lá-o-que...

Sonhei que provávamos do amor verdadeiro através do beijo doce, do toque da carne, do bater e do pulsar de dois corações que se desejam. Nós.

Éramos só nós, num encontro, num abraço...

Luz e alegria, é isso que teu sorriso me revelam. Meu melhor sorriso.

Adoro sonhar, adoro acordar e saber que me lembro do teu rosto, do teu sorriso, do teu cheiro, lembrar de tudo que me faz lembrar você. E olha, em tudo você está.

Quero mais do que tudo, ser eu pra você.

Teu encontro... teu sorriso...

Ah, quero teu eterno encontro.

Um comentário:

Obrigado por comentar.