segunda-feira, dezembro 19, 2011

Atualização da Vida │ Sou Feliz


Nos últimos dias tive a certeza de que meus textos, por vezes, causam uma impressão errada nos meus leitores.
Talvez até mesmo meu coração tenha essa ideia errada sobre ele mesmo.

Muitas pessoas tem me cercado de preocupações e conselhos e houve um momento que me senti como se fosse um cara totalmente problemático e carente de amor, carinho e atenção...

Tsc, tsc.. de longe sou assim!

O  fato de saber demonstrar minha sensibilidade e de conseguir expressar meus sentimentos de forma clara e objetiva, não significa que minha vida esteja centrada ou baseada nessas problemáticas.

Ontem, tive mais uma irrefutável prova de que sou um cara completamente feliz e nada carente. (tá talvez sim na vida amorosa...)
Tive a ímpar oportunidade de estar com preciosos, porém novos, amigos.
Estar com eles me faz tão bem... é difícil descrever como, até porque por vezes tenho medo de me sentir exagerando.

Meu filho me proporciona momentos exclusivamente únicos. Ter ele foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Sempre que o vejo meu coração se enche de uma alegria tão intensa que é impossível descrever como me sinto a cada brincadeira, sorriso, papai... É impossível não pensar nele por mais de um segundo. Meu tudo.

Tenho tudo que preciso para ser feliz e sou. Passo problemas na vida como todo mundo passa, acredito que a diferença, é que gosto de falar sobre esses problemas e encara-los sempre de forma a pensar e refletir sobre eles, compartilhando-os.

Agradeço a todos que tem se preocupado comigo, comentando no facebook, pessoalmente ou por telefone. =)

Aos amigos de ontem, saibam que vocês moram no meu coração e quero fazer de vocês amigos para vida toda. Quero continuar conhece-los mais e mais.

2 comentários:

  1. Olá Nelson!
    Sempre que chego aqui pra te ler, me perco, me envolvo na leitura de tal forma que esqueço do tempo. Li várias postagem agora e confesso que a sua sensibilidade me emociona, expressar o que vem na alma não é sinonimo de carência e só mostra um ser humano lindo que não tem medo de lutar e ser feliz... Que nesse ano novo sua vida seja de muito amor, inspiração e poesia! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Zélia, obrigado mesmo.
    Realmente não tenho medo de me mostrar e dar a cara a tapa pra vida. Só temos uma não é mesmo? rs
    Mais uma vez, obrigado pelas doces e sinceras palavras.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.