domingo, maio 02, 2010

Anônimo eu?

O Blog, (eu) tem recebido muitos comentários de pessoas anonimas, e sou muito grato.
Como eu ja havia dito em postagens anteriores, inicialmente o blog era para ser mais visitado pelos meus amigos e pessoas do meu convivio, mas fico grato assim mesmo.
E vou dizer mais, muito obrigado à vocês leitores anonimos por estarem participando ativamente do blog. Fiquem à vontade para comentar ou me enviar e-mails. Quero trocar experiencias, discutir os assuntos pertinentes, ou não.
Confesso à vocês que suas visitas e comentários tem me estimulado demais a produzir mais e, (no caso do meu amigo BAR) com mais qualidade.
Enfim, obrigado e continuem comentando.

"Por que as distâncias entre as nossas histórias é relativamente igual ao tamanho dos nossos sentimentos."

3 comentários:

  1. Olá!

    Bom, se quer mesmo saber quem sou eu, aí está: http://ownnonsenseworld.blogspot.com/

    Não que vá ajudar alguma coisa... Eu converso mais comigo mesma nesse blog.^^
    Fique a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, muito obrigada pela visita! =)
    Não ligue se encontrar coisas muito estranhas...eu sou mesmo estranha...=P
    Meu blog ainda tá no começo pq eu meio que "fechei" o antigo que eu tinha. Então ainda vão surgir coisas novas, eu acho!


    Também adoro seu blog, é show! Frequento a algum tempo, mas nunca comentei pq algumas pessoas não gostam muito do meu modo de pensar...então sei lá, né^^

    beijos,
    Kaka =)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.