sábado, maio 15, 2010

Saudades que beiram o desespero.

Sábado, 15 de maio, e minha vida esta vazia... Realmente é forte dizer isso, mas me sinto vazio sem meu filho perto de mim.

Sabem, hoje enquanto estava esparramado no sofá vendo tv e sem qualquer expectativa do que fazer, nem mesmo com vontade de visitar amigos, familiares, ou sequer sair de casa, vi duas coisas que me fizeram chorar como um menino.

Primeiro, acreditem, chorei revendo (pela 10ª vez, e ainda tenho o DVD de colecionador) os Goonies. Chorei exatamente no final, quando o Dado diz para o seu pai que ele não pode abraçar uma foto, então o melhor é abraçar seu filho.

Sabem, sinto muita falta do meu filho... é ruim demais estar separado, amo a familia e não queria ter desfeito a minha. Mas, mesmo amando minha esposa, acho que agi corretamente. Temos nossos motivos, mas queria que ela se acalmasse e me deixasse ver meu filho com liberdade. (lágrimas)

Depois vi outra coisa que me emocionou demais.

Durante o programa do Luciano Huck no quadro da reforma da casa, a primeira reação da familia contemplada ao saber que foi escolhida, foi a de Louvar ao Senhor.

Novamente não consegui me conter.. sei que tudo na tv é pensado, sei que aquilo foi feito e escolhido de forma a emocionar as pessoas, mas, senti no coração a gratidão daquela mulher, seu grito de agradecimento parecia estar entalado há anos.

Com certeza seus joelhos estavam gastos e sua esperança vivendo de sol a sol.

Filho, seu papai precisa demais de você!

DEUS! como estou sofrendo longe do meu filho, longe de você.

Mesmo parecendo simples, ainda não sei o que faço da minha vida. Mas somente uma coisa é certa, preciso viver!

Também preciso ser forte por você meu filho.

Droga, são tantas coisas juntas no coração...

2 comentários:

  1. Me comovi com a sua sensibilidade e coragem de dizer sim, sou homem e choro! Choro por momentos bonitos, por saudades de quem amo, por uma grande alegria.
    Quando se tem Deus no coração, e mt fé, tudo acontece. Cuide sempre de vc para estar sempre pronto ao lado do seu lindo filho.
    E tenha certeza de que hoje pode haver sofrimento, mas a tempestade irá passar, são fases... procure sempre escolher o melhor caminho.

    Bjos sem fim... Mon amour.
    Cherry Kelly

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário Kelly! seja bem-vinda ao Blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.