quinta-feira, maio 13, 2010

Choro, tristeza, vazio...


É, [profundo silêncio] esta cada dia mais difícil ser feliz.

Tenho passado por muitas situações complicadas na minha vida e isso tudo me preocupa.

Tomei decisões muito sérias e pesadas, machuquei uma pessoa, mas mesmo sem ter culpa, acredito que isso é o melhor a ser feito.

Tenho sentimentos se conflitando a todo momento e diferentes caminhos surgindo diante de mim, que me fazem pensar no que realmente quero, no que realmente sou.

Tenho certeza que tudo irá se resolver, talvez do meu modo, ou do modo que a vida fizer acontecer.

Mas hoje, conversando com um amigo, abri meu coração e me lembrei de uma parte da história do rei Davi, da Bíblia. Houve um momento que Davi foi perseguido pelo seu próprio filho, e perdeu tudo o que tinha. Mas ele aceitou tudo isso, mesmo tendo o perdão de Deus, ele entendeu que aquilo era a conseqüência de pecados anteriores.

Sei dos meus defeitos e erros, e tenho certeza que tudo que estou passando e sentindo são conseqüências dos meus erros e até acertos também.

Sinceramente não sei onde tudo isso vai dar, mas tenho certeza que tudo se acertará, como já disse antes.

Bem, a vida continua, só quero ter a tranqüilidade e a humildade de reconhecer no futuro que errei, ou se acertei, também ter a humildade de não "esfregar" minha vitória na cara dos outros.

Enfim, tenho que acertar os passos com Deus.

Obrigado família pelo apoio, amigos pelo companheirismo e a todos que convivem comigo mesmo de forma indireta.

Essa postagem esta meio triste, realmente, é porque por mais que eu aparente estar bem e feliz, meu coração esta em frangalhos.


Filho, te amo demais. Minha vida é sua.

2 comentários:

  1. Tudo o que tenho a dizer é que conheço esse sentimento. É meio complicado, eu diria que praticamente impossível, ter uma visão prolongada do futuro. Existe muita coisa pra se resolver que pode mudar o rumo da nossa vida e de quem a gente ama... Acho que a única coisa que eu sei fazer quando exitem muitos caminhos para escolher é pensar no meu objetivo e tentar escolher o caminho que me leva a um lugar bem próximo... Como alguns dizem: "tentar fazer o melhor com o que a gente tem."
    Eu sei, eu sei...Na teoria isso é lindo. A prática pode ser bem mais difícil...e digo que até um pouco cruel demais. Acho que o mais importante, no entanto, é não fechar os olhos e continuar andando...Senão quando abrir os olhos pode acabar mais perdido ainda, se perguntando onde vc foi parar.
    Muito confuso?

    Cuida do coração, viu?

    ResponderExcluir
  2. K-rol :D obrigado pelo comentário. E, você falou sobre escolher o melhor caminho baseado em nosso objetivo. Mas e quando ainda estamos definindo nossos objetivos?
    No que se refere aos meus problemas, ainda estou definindo meus objetivos, dai depois de estabelecidos se torna "fácil" aplicar seu comentário.
    Obrigado por se preocupar.
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.