quinta-feira, maio 24, 2012

Atualização da Vida │Susto e Esclarecimentos

Resolvi escrever esse pequeno esclarecimento devido a "enxurrada" de comentários que recebi em minha postagem do "Coração Aberto"

Ainda não sei se realmente são mulheres ou algum amigo bem sacana aprontando comigo... (coisa que eu acho mais provável) Porém ainda assim, por acreditar na remota possibilidade de serem mulheres sinceras e verdadeiras, vou esclarecer alguns pontos.

Primeiro, sou cheio de defeitos! É vários deles alguns comuns a todos os homens e outros não. Quem conhece o blog a mais tempo e o lê a mais tempo sabe bem do que eu estou falando.

Segundo, meu coração não esta numa competição. Seria muito bom e legal conhecer pessoas novas (adoro isso) e a isso eu estou plenamente aberto. E, mesmo que eu tenha meus gostos, no que se refere ao tipo de mulher, vocês não são mercadorias...

Quem sou eu pra julgar uma gordinha, uma mãe, uma interesseira (entenda ter carro e dar presentes), uma branca, uma magra, uma negra, etc... Sou tão normal, as vezes me acho até feio. Aliás sou feio. Tenho barriga, não pego sol direito, preciso usar aparelho e não sou nada fotogênico... Então porque julgar só a capa dos outros?

Se vocês forem realmente reais, não se depreciem e não hajam como se fossem mercadorias ou candidatas a uma vaga de emprego.

Se vocês forem realmente reais e quiserem me conhecer, estou totalmente disponível para isso. Conhecer não dói e não custa. Agora me conhecer ja no sentido de "concorrer" a algo, por favor...

Agora, se for algum tipo de brincadeira, espero que você não seja desses amigos que não tem limites, pois se algum dia eu descobrir, nossa amizade não será mais a mesma.

mais uma vez obrigado meus leitores-ausentes.

8 comentários:

  1. Olá!
    Conhecer pode doer no bolso e pode custar muitooo.
    cineminha, jantar e motelzinho no final , a não ser que vc divida com a
    "amiga", mas o homem a moda antiga e investe forte na relação, banca tudo.
    Posso me candidatar a novo amor?
    Beiiiijoooo
    Juju

    ResponderExcluir
  2. conhecer não dói nem no bolso, pq homem a moda antiga investe pesado em quem ja conhece, em quem deposita esperanças.
    Quando duas pessoas simplesmente vão se conhecer, se analisar, cada um tem seus custos.
    Se realmente quer me conhecer, sinta-se à vontade! =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    hj é sábado! dia de balada!!
    poderiamos nos conhecer hj?
    vc tem carro pra gente sair? no momento estou sem grana, final do mês vc sabe?então não posso raxar um táxi, nem a conta, mas isso nào será problema pra vc.
    tem um barzinho na lapa maravilhoso.
    Que tal a ideia?
    beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. Sou ana paula,
    Oi ! td bem?
    gostaria de conhece vc hj, só que meu exmarido nao poderá ficar com meus filhos,neste sábado. se importa se eu levar eles?vc tem carro? já facilita, andar com duas crianças de onibus é ruim.
    moro em santa cruz, na zona oeste, pertinho.
    por favor me responda.
    beijos apaixonados - denise

    ResponderExcluir
  5. Nelson. ser barrigudo, feio...
    isso não tem impotancia , se vc tem dinheiro no bolso para desfilar comigo por aí, está otimo , não ligo. mulher tem que ser amada assim, homem a moda antiga, coração aberto e mão aberta.desculpe pela sinceridade.
    pra comecarmos o relacionamento tem q haver verdade.
    veronica

    ResponderExcluir
  6. boa noite
    gostaria de conhece-lo para viver um conto de fadas.
    pq vc é um verdadeiro principe encantado do seculo XX, só que esse principe tem que ter independencia financeira, para que eu fique verdadeiramente apaixonada por ele e por todos os presentinhos q me dará, claro q não precisa ser um castelo, mas um pequeno palacio.
    beijoooos meu pincipe encantado
    sua princesa eduarda

    ResponderExcluir
  7. Nelson!!!!!
    Eu quero vc pra mim, assim, feio, barrigudo, um principe encantado, mas sem cavalo,ok? agora o principe tem que ter carro importado.
    Vc gosta de baladas?
    Sair a noite?
    to totalmente disponivel
    se gosta já tem uma pretendente!
    vamos nos encontrar em breve?
    Taty

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Hj em dia está difícil, tanto as mulheres querem homens com dinheiro, assim como os homens querem ser bancados.Não vou dizer q sou diferente, pq não quero ser hipocrita.
    essa coisa de amor acho q virou passado.
    felicidades
    flavia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.