domingo, maio 20, 2012

Atualização da Vida │ Coração Aberto

Já tinha algum tempo que eu não escrevia diretamente sobre as coisas guardadas no meu coração no que diz respeito ao amor. Na verdade já tem tempo que não escrevo algo inteiramente dedicado à isso.

Essa semana fui agraciado por alguns comentários no blog, semana atípica (hehehe), haja visto que praticamente ninguém comenta meus pensamentos... Foi legal abrir o e-mail e ver comentários esperando para serem moderados. =)

Enfim, há alguns meses eu disse que estou com meu coração tranquilo. Minha última experiencia não foi muito legal, melhor dizendo, não terminou muito bem, mas foi intenso e gostoso enquanto "durou". Não me arrependo.

Depois, como bom amante-obstinado que sou, tive um pseudo-amor, quis investir em algo vazio e sem resposta... e no fundo sei que fiz isso só porque amo amar.

No entanto hoje me encontro com meu coração aberto além de tranquilo. Não to procurando paixões ou amores, só estou me dando a oportunidade de sentir o que tiver de sentir no tempo que for conveniente, ou não. (risos)

Sempre fui homem de muitas amigas e também a pouco tempo descobri minha fama de conquistador entre elas. Isso se dá pelo simples fato de eu ser educado, cortês e gentil. Não sou conquistador, só fui criado com os preceitos de que SEMPRE se deve agir assim com uma mulher. Só isso.

De certa forma tenho investido em algo legal, algo que sei lá, to deixando acontecer e estou vendo como se desenrola. Adoro essas ligações! (entendedores entenderão :P)

Enfim, tudo o que mais quero é poder me dedicar ao meu filho, minha faculdade e ao meu trabalho. Daí quando entrar um novo amor, reorganizo as prioridades. =)

Aproveitando pra falar de algo que foge um pouco do assunto, mas não da tangente, às vezes me sinto hostilizado por ser assim.. é assim, apaixonado e transparente. Será inveja ou violência gratuita?

Hahaha criado com vó!

Mas voltando ao cerne, estou assim, vendo no que dá!

Quero amar, amo amar, e quando essa nova pessoa aparecer, espero ser correspondido na mesma medida.    Sei que parece piegas ou até mesmo "fresco" demais, mas acredito que é o que todos esperam, seu contraponto.

Mais uma vez obrigado por me lerem meus leitores-ausentes.

11 comentários:

  1. Como uma amante obstinada eu tb me sinto.
    por isso não tolero os pseudoamores.
    se vc quer um amor de verdade e está de coração aberto para recebe-lo, pode contar comigo, estou disponivel para futuros relacionamentos serios.
    Tenho 38 anos, separada, com filhos e mt carinhosa, sei cozinhar, lavar, passar, economica...
    Bjs Vania

    ResponderExcluir
  2. gostei mt da sua autopropaganda no texto, falando td o que uma mulher gostaria de ouvir,uma certa vaidade camuflada...
    homem a moda antiga? que banca tudo, a mulher não paga nada?
    se vc for assim eu quero ser o seu novo amor.
    respeitosamente,
    julia

    ResponderExcluir
  3. Julia obrigado por comentar, mas se realmente deseja me conhecer, pegue meu e-mail no perfil e faça um contato real. bj

    ResponderExcluir
  4. querido nelson,
    Não sou interesseira, mas gostaria de relacionar com um homem como vc. estou cansada de procurar e de me decepcionar.
    não quero ser piegas nem fresca, mas me identifiquei demais com vc. sabia q eu tb fui criada por vó?
    agradeço a atenção
    fernanda

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, o "criado com vó" é só uma força de expressão... rsrss
    Mas obrigado por comentar e pelo seu interesse. Se quiser me conhecer, pegue meu e-mail no perfil e faça contato além do comentário. ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!!Eu tb sou uma mulher a moda antiga.Ja estou pensando na minha familia se relacionando com a sua, eu frequentando a sua casa, vc a minha.fazer enxoval,casar de veu e grinalda.tenho um quarto aqui na casa da minha mãe, se der certo nosso relacionamento, podemos morar aqui, ou na sua casa se preferir.
    beijos e mais beijos
    já estou te amando
    Valeria

    ResponderExcluir
  7. Valéria, obrigado por comentar. heheh legal vc ser tão sonhadora. Mesmo conselho: querendo me conhecer mande um e-mail.

    ResponderExcluir
  8. oi neuson
    gostei do testo,meu sonho é formar uma familha com um homen como vc, cazar,ter dois filho, uma casa com picina,janta fora senpre, ter dinheiro pra curti com toda familha
    so um homen q tem as ideia com vc é capas de dar isso a uma muler.
    parabem por pensar asim.
    beijus
    deise

    ResponderExcluir
  9. Que partidão se autopromovendo.
    qd a esmola é mt o santo desconfia...
    será q é td isso mesmo?
    tem carta de referencia?
    se for , qd vc reorganizar suas prioridades quero ser a primeiríssima... isso satisfaz meu ego, mas mesmo assim sou uma pessoa humilde e modesta.
    bj Karla

    ResponderExcluir
  10. Cara, minha ultima experiencia foi mt escrota.
    ele era mentiroso, imaturo, sem noçào, frio e egoista e o pior de td se achava o ultimo amante.
    será q tenho chances com vc?
    beijos
    esperançosa de campo grande

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por comentar "esperançosa de Campo Grande". Quanto às chances, nunca se sabe né? a vida sempre foi uma caixinha de surpresas. =)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.