terça-feira, abril 20, 2010

Ainda com surpresas. É a única vida!

A cada dia tenho me surpreendido.
Hoje, mais uma boa surpresa. Algo incentivador e intrigante (pelo menos para mim).
Deixaram um comentário anonimo em um dos meus textos, e isso foi ótimo!

Quero agradacer essa pessoa e por isso, também, estou fazendo esse post.

Bem, nossa vida é unica, primaz, voraz, gentil, sentida, vista, grandiosamente dada por Deus. E eu decidi vive-la intensamente, decidi não querer me arrepender de nada, mas me arrependendo de tudo. Sabendo reconhecer erros e acertos nos momentos que achar que devo ou que for mostrado assim.
Não tenho vivido períodos fáceis, gostaria de poder compartilhar tudo de forma mais aberta, menos enigmática, de certa forma menos emblemático. Porém assim também é a vida, temos que ser moderadores de nós mesmos, políticos de nossas próprias ideias e praticar politicagem no processo de interação da nossa consciencia com a sociedade.
É, é a vida, simplesmente única.
Tenho meus erros, que hoje acho que superam meus acertos. Mas, acho eu, que sei o que quero e espero. Perspecitvas alteradas, transformadas em novas consciencias e por vezes manipulados pelas vontades menos interessantes à vida mortal. Ou seria mais?
Amigos, familia, trabalho, metas, prospecções, ambições, felicidades e felicidade... em meio a tudo isso penso somente no meu filho!
Minha vida é única ao lado dele e quero curti-la ao máximo sendo tudo que ele precisa que eu seja, tudo que ele espera ver e receber de mim. O amo demais, mais até do que tudo que um dia tive, tenho e vou ter. Mais que meus sonhos e desejos. Te amo filho.
Viver nunca foi fácil e nunca será. Estamos sempre cercados de escolhas, pressões psicologicas que nos impulsionam a decidir sobre coisas vãs, mas que nos completam, fazem parte integral de nós.
Mesmo não sabendo quem você é, obrigado.

2 comentários:

Obrigado por comentar.