domingo, março 27, 2011

Atualização da Vida - Ciclos #2

É inteira e completamente interessante as formas que Deus, através dos caminhos da vida, nos tratam.
Sabem ultimamente eu vinha vivendo momentos difíceis, problemas emocionais, conflitos, divagações e até transcendendo os limites da "chatisse-humana" (risos) de tanto que eu pensava em tudo sobre mim e sobre todos.

Mas recentemente, a concatenação de muitos fatos, fatores (e porque não dizer vetores!?) me surpreendeu de uma forma apaixonante!

Estou feliz.

Sei que é um começo, algo que esta sendo construido, aos poucos, com muito respeito, carinho, dedicação, atenção, bom humor e bom senso. Sei que isso tudo pode soar como "estar apaixonado", e talvez até seja mesmo... Mas de fato estamos caminhando com calma, não somos mais crianças. :)

O fato é que diante de tudo isso, estou me dispondo a amar, na verdade reaprender a amar.
Hoje usei as seguintes palavras: "mudar, transformar, aperfeiçoar".

"Não sei do que será, ou muito menos ao certo como veio...
Só sei que esta acontecendo algo que ainda me acomete, algo inspirador.
Quero, não na verdade já tenho, melhor sempre tive!"

"E nesses caminhos dos quais tenho andado, só se acha felicidade, ainda que no meio da escuridão incerta."

Então é isso meus leitores-ausentes (se Bruno me permite), estou vivo!

5 comentários:

  1. ;)
    algumas coisas acontecem na vida de uma forma massacrante.. me permito fazer uma analogia infantil e lá vai: assim como o pão p crescer precisa ser sovado, acho que também as pessoas às vzs necessitam ser "sovadas" p crescerem... crescer é dificil, amadurecer mais ainda, mas só quando estamos prontos p as melhores coisas, é q elas surgem na nossa vida ;)

    ResponderExcluir
  2. lisonjeado, essa é a palavra que define meu sentimento pelo comentário. :D

    ResponderExcluir
  3. Um leitor-ausente que se faz presente, aqui, para parabenizá-lo pelo texto. E especialmente pelo trecho "me dispondo a amar"... Permitir-se estar vulnerável ao amor, sem couraças, amparado pela coragem...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo, realmente essa disposição é muito boa... arriscada, mas boa!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não comentar sempre q posso leio tb!!!!Ih o cara tá Xonadaço!!!!
    Ian

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.