sexta-feira, abril 29, 2011

Atualizações da Vida │ Filho, amor e trabalho

Pois é gente já tem tempo que eu não escrevo nada não é?  [risos]
Então, minha vida esta um turbilhão de coisas como sempre... coisas boas, coisas ótimas, coisas não tão boas e algumas bem ruins.

Sempre me pego pensando no mote que segue o titulo do blog e percebo o quanto as nossas vidas estão entrelaçadas, o quanto as “paridades cósmicas” nos aproximam em emoções.

Sabem tudo tem acontecido muito rápido e a vida tem dado tantas voltas que tem horas que as voltas se cruzam e se embolam de uma forma tão maravilhosamente; feliz!

Meu filho amado esta cada vez mais lindo, esperto, inteligente, gentil, carinhoso, sorridente e saudável. É gostoso demais vê-lo crescer e poder retribuir o amor que ele tanto me dá. Tão bom ver o sorriso surpreso dele quando eu consigo pega-lo na creche e ouvir um sonoro: papai!

Tenho trabalhado tanto por ele, me esforçado tanto, me sacrificado tanto... e tudo isso não tem peso algum pra mim quando me lembro do sorriso tão puro que sai do rostinho dele.

 Mas tem mais coisas que tem acontecido na minha vida. Recentemente fui surpreendido com um amor que nasceu de uma forma tão descomprometida, tão despretensiosa que não tive como resistir à ele.

Achei que não fosse mais me apaixonar, ou tão cedo ter algum tipo de relacionamento sério e ainda mais, que gerasse em mim a vontade de montar uma família novamente. Mas fui surpreendido.

Tenho uma amiga há uns dez anos e, amiga essa que sempre tive muito respeito e um carinho quase de irmão. Então agora separado a vida me levou para o seu abraço, seu carinho e atenção. Tudo começou com um simples encontro entre amigos para ver um show gratuito num shopping e, a partir daí, não paramos de nos ver, falar e sentir falta um do outro.

Então, depois de meses percebemos o inevitável: estávamos apaixonados.

É bom ter sonhos novamente e poder gerar novos sonhos em alguém que amamos também, pois é, o caminho não era nenhum daqueles que eu achava ser (postagem antiga), Deus simplesmente fez um novo caminho! Te amo Jesus.

 Já no meu trabalho as coisas não andam muito bem, resumindo tudo: é duro ser competente e ser podado por isso. Não te darem oportunidades de crescimento simplesmente porque você é muito bom no que faz.

Tenho pedido à Jesus para tirar de mim sentimentos negativos e errados, sentimentos que nunca foram meus e agora rondam os meus pensamentos....

Sinceramente isso tem me feito tanto mal que o melhor a se fazer é fazer valer o antigo ditado: O incomodado é quem se mude!



Enfim, no geral, estou feliz (nenhum emprego é o ultimo do mundo) por tudo que tem acontecido, mas principalmente porque Jesus me ama e cuida de mim!

Obrigado Senhor, te amo.

3 comentários:

  1. Poxa, poxa... Que lindo!!
    Estou realmente encantada com essa historia real, Tbm estou passando por alguns momentos dificeis, mais ai tbm me apego ao Sr Jesus, e ao lindo sorriso da minha filha, e tudo parece ser mais facil.

    Um abraço e boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado por comentar... como conheceu o blog?

    ResponderExcluir
  3. nem toda história bonita se perfaz apenas pela beleza...a maturidade quando ausente torna ausente tb a chance de sucesso...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.