quinta-feira, março 10, 2011

Resiliência

Olhares; dentre sorrisos e bem-fazerês, perscruto...
algo ou alguem a quem ou o que ainda não sei.
Sei apenas do que me é efêmero ao breve toque.

Nas montanhas ou das montanhas me vem a alusão do trauma,
Mas porque, simplesmente "porque?"
Sim eu quero e o que quero não sei evitar...

Apenas sei expelir e reprimir tudo isso que me faz...
Sou aquilo que não sei, mas que estou cansado de conhecer
E essa resiliência que me faz apenas refletir.

Não sei o porque, mas hei de descobrir e me recuperar
Sou o que hei de ser e disso o porque...
...E esse empirísmo que me faz agir de forma simples.

Simplesmente assim, com e, talvez, e quem sabe sem você.     

2 comentários:

  1. saber q essa linda poesia foi escrita p mim?não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. almoçar tb com a sua amada não tem preço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.