quarta-feira, julho 07, 2010

Meu lindo "filhotinho"

Fiquei pensando por vários minutos, não, por alguns dias pensando sobre o que escrever hoje e ainda mais sobre o que escrever para meu filhinho amado.

Os dias têm passado e meu "reizinho" esta crescendo rápido. Já se passaram pouco mais de um ano e olha ele ai, olhando para o futuro.

É sim, o futuro.

Futuro completamente incerto para os olhos naturais, mas para os olhos de um pai, um futuro plenamente vitorioso!

Ah, meu filho, seu pai pensa em tantas coisas para você... Não tenho quaisquer pretensões sobre lhe direcionar, à não ser para a sua felicidade.

Olhe sim para o futuro meu filho, ele o quer e com certeza você o viverá.
Olhe para suas infinitas possibilidades, ainda que não haja pretensão de qualquer coisa, ou até mesmo entendimento de coisa alguma. (risos)

Saiba sempre que seus pais te amam e que estaremos sempre pertinho de você, ora pescando e ora te ensinando a pescar. Algumas vezes ensinando no caminho e outras vezes apontando o caminho, até porque também não somos perfeitos.

Viva seu futuro meu filho amado.

Papai te ama demais, mais do que a minha própria vida.

Um comentário:

  1. Qualquer dia desses ele vai estar pedindo a chave do seu carro rsrsrs
    "Pô, pai, empresta ae..."
    kkkkkkkkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.