segunda-feira, dezembro 29, 2008

Desafios

Hoje, quando olho pra frente, sei que um futuro me aguarda. Ele me aguarda de braços abertos e olhos atentos para as facilidades e dificuldades que ele mesmo me trará.
Hoje no mundo moderno, não vivemos sem os desafios. Somos desafiados a todo tempo e em todo momento. Quer queiramos, quer não.
Somos desafiados na escola, no trabalho, faculdade, em casa, nos relacionamentos....
Ao mesmo tempo que estou cansado de ser desafiado, amo meus desafios.
No paradoxo dessa afirmação, esta a minha essência, o meu caráter e minha personalidade.
Minha família precisa de mim, meu desafio hoje é a felicidade deles.
Estou é cansado dos desafios da vida pós-moderna. Ser feliz a qualquer custo, ser rico, bem sucedido, ter sempre o melhor, ser promovido...
Isso tudo me cansa, me estressa, me enerva, me faz perder a paz.
Todo o desafio que quero e preciso hoje, são: ser um bom marido e um bom pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.