sexta-feira, dezembro 26, 2008

Ser pai.

e num instante: "amor estou grávida...."
Acho que na verdade eu deveria usar uma exclamação seguida de vários rostinhos felizes e os fogos de comemoração. Mas, na verdade, na hora da notícia só me restaram as reticencias de uma gestação incerta.
Estavamos inseguros e preocupados por conta da vacina contra rubéola que minha esposa tinha tomado somente há um mês.
Mas tudo passou, estamos com dezessete semanas e nosso filho esta grande e forte dentro da barriga da super-mamãe.
Agora, eu tenho vivido um misto de sensações e emoções muito louco!
Amo minha esposa e futuro filho, mais até que minha própria vida.
Ao mesmo tempo que esse novo e breve futuro, me deixa ansioso por ver meu filho, abraça-lo, passar todos os dias com ele, dar banho, ve-lo sorrir, dormir juntinho de nós na cama... também me sinto ansioso por poder garantir um bom futuro e todo o conforto que ele e minha amada esposa merecem.
Quero mais de mim mesmo, mais do que posso ser, mais do que posso oferecer, quero me superar pra eles. Eles são minha vida e quero protege-los desse mundo mau.
Que até a data do seu nascimento eu possa exclamar não só de alegria por ele, mas também porque em casa, tudo estará preparado para recebe-lo com todas as honrarias que ele merece.

Um comentário:

  1. Amore,

    O mais importante não vai faltar pra ele.
    Um pai e uma mãe que o amam muitoooo!!!
    Não vai faltar nada.O Nosso Deus é Deus de Providência.
    Sei que a preocupação é inevitável, mas não deixa isso tirar a sua paz e a alegria desse momento.
    Lembre-se que Deus fez mais do que esperávamos em relação a nossa casa.
    Ele fez o impossível!!!
    Faremos a nossa parte e o que não pudermos fazer Deus fará!
    O que não pudermos dar, Deus providenciará.
    Descanse nEle.
    Vanessa de Jesus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.