domingo, junho 07, 2015

Atualização: Mudanças no Blog e afins

Pois bem, estamos de volta!


Muitas coisas mudaram nesses dois anos ausente, muitas coisas. Mas uma coisa não mudou, minha vontade e paixão pela escrita e leitura. Da vida que isso me dá.


No entanto, agora usarei o blog de maneira menos pessoal, no que tange a abordar diretamente assuntos da minha vida particular, etc, etc...


Irei escrever transitando sobre o nome do blog e perambular sobre seu mote. Mas falarei de tudo, política, filosofia, religião, cultura pop, atualidades...


Não assumirei compromisso para postagens no que tange a regularidade ou qualquer ordem dos assuntos abordados.


Caso você, meu leitor-ausente, que goste da minha opinião e queria sugerir um assunto a ser discutido ou simplesmente saber exatamente o que penso sobre o tal tema: sugira-o.


O blog continua aberto a amigos, conhecidos, desconhecidos, simpatizantes, colaboradores e afins.


Então minha gente, vamos seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.