segunda-feira, abril 16, 2012

Atualização da Vida │ Seguindo em Frente

Agora vejam vocês, meus amados leitores-ausentes, hoje depois de um dia primorosamente cansativo com meu filhotinho, vendo as futilidades diárias do facebook, coloquei pra ouvir uma música que a muito estava esquecida. "As" do Stevie Wonder.

Cara, foi por uma frase de uma estrofe que me fez e faz gostar tanto dessa música.

"Assim como o ódio sabe que o amor é a cura."

Aí cheguei a postar assim no facebook "Tinha até me esquecido de como eu era um adolescente apaixonado e tímido."

Se eu falar que to amando novamente, será mentira. Tipo, estou gostando de estar sozinho, estou curtindo isso.
Te falar, tenho até descartado algumas boas oportunidades... e olha que nunca fui disso hein! (prevejo comentários maldosos)

Mas de boa, me lembrei de algo sério que já cheguei a citar numa das minhas postagens recentes. "Preciso achar alguém tão disponível quanto eu"

Não to procurando, não quero procurar, mas to com aquela vontade de que algo apareça de uma amizade bacana e saudável sabe?

Ela é demais! Sempre achei, desde que a conheci.

Já fui indireto, direto, sereno, agitado, dei a entender e dei espaço até demais... sinto medo. Quando estou com ela e me sinto tentado a pensar nessa amizade se tornando algo à mais, sinto como se acendesse um letreiro na minha testa, com a inscrição: Problema. hahahaha

Saca o perfil do figura: 30 anos, separado, pai, desempregado no momento, barrigudinho, falastrão e homem à moda antiga. hahaha to ferrado!

Mas depois de toda essa falácia minha vocês devem pensar que estou carente não é?

Tem horas que me sinto sim, mas de verdade, nunca estive com meu coração tão tranquilo. Como diria  a V., quero viver minha vida pro meu trabalho, minha casa e meu filho. Se rolar, tenho certeza que será fantástico!

Devo ter escrito tudo desconexo e errado, to morrendo de sono, mas com essas ideias martelando na cabeça..

E digo mais, o amor que me ache agora, cansei de procura-lo!

P.S: hoje vi numa tirinha um cara de frente à uma bifurcação e decidindo continuar em frente.. Adorei!
P.S #2: Desculpem o título da postagem, não tem nada haver com o texto!

^_^



9 comentários:

  1. Desconexo, de fato. Que mulher é essa que mexeu tanto contigo, hein! hahahahah...esvazia a xícara pois o café esfriou faz tempo, lave-a direitinho e a encha com o capuccino fresquinho que pintou na tua vida, cara!Olhe pra frente. Mesmo. Deixe fluir.
    P.S.: vai ficar me devendo o pagamento dessa nova consulta,viu! :p

    ResponderExcluir
  2. Dalva, ela é o capuccino! rsrs
    Mas obrigado pelo conselho.
    Ela mexe tanto comigo porque tem se mostrado alguém de um valor e caráter que me fazem a admirar de uma forma como eu ainda não admirei ninguém.
    Somos amigos e eu estou investindo mais nessa amizade, e de boa, sem segundas intenções. Parece contraditório mas é verdadeiro.

    Obrigado por comentar!
    Não quero a amizade dela porque a quero pra mim, mas se através dessa amizade isso nos unir, vou me sentir pleno.

    ResponderExcluir
  3. "E digo mais, o amor que me ache agora, cansei de procura-lo!'
    Achouuuuuu!!!!
    Serve eu?
    Li todos os textos e achei melhor comentar nesse.
    Amei o medo de se relacionar serio com essa pessoa q vc investe na amizade.Mas comigo podera ser diferente,nào precisa ter medo, tb estou com o coração aberto, se não se unir a ela unasse a mim.
    saudações.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, obrigado por comentar. Mas sabe ontem e hoje foi bem desgastante com todos esses comentários e declarações de mulheres que querem ser sustentadas ou sabe-se lá, brincadeiras de mal gosto de alguém que quer me ver mal.
    Se vc é real, pegue meu e-mail no perfil, me mande uma mensagem e conversemos como pessoas adultas.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. claro que sou real!
    gostei desse texto pq vc fala q precisa achar alguém tão disponivel quanto vc.
    eu tb estou disponivel para tudo:namoro, noivado, casamento, enfim o que vc achar melhor.Só não pode me iludir como os outros fizeram.
    Vc decide...Sem medo, sem pressão td no seu tempo
    Rita

    ResponderExcluir
  6. se não respondeu,é pq nào quer um relacionamento serio.
    vc tem medo de relacionar-se com alguém para compromisso?
    td bem que o amor obstinado devotado é importante, mas o dinheiro para pg as contas que chegam ao final do mês, como fica?
    amor não enche barriga, ah! das grávidas sim.
    Tchauzinho....

    ResponderExcluir
  7. ??? só porque não respondi rápido? Eu não vivo na frente do pc não....

    Acho que vou começar a não responder mais à essas loucuras...

    ResponderExcluir
  8. Vc é amante a moda antiga?do tipo que ainda manda flores, presentes, cartões, jantares...
    estou enteressadíssima...
    adorei sua autopropaganda no texto coração aberto.
    preciso de alguém assim na minha vida, sem noção...
    em breve envio email, me espere...
    beijos e mais beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Cris, obrigado por comentar. Estou um pouco farto desses comentários que falam, falam mas nada dizem.
    Se quiser me conhecer mesmo, pegue meu e-mail no perfil e faça contato.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.