domingo, setembro 18, 2011

Atualização da Vida │Ciclo Constante

É, estamos aqui novamente... estamos? ah sim, agora é moda falarmos no plural quando queremos falar de nós. Mas hein??? ah sim. Risos. Vamos lá!

Aqui estou novamente revivendo minha vida virtual, depois de ficar feliz com o comentário da nova amiga Catharina no facebook. É inegável o meu amor pela escrita e principalmente minha fixação por ligar meus sentimentos aos fatos mais cotidianos da vida "do comum".

Hoje estou triste, por vários motivos que não quero expor aqui (pelo menos não de forma tão direta e explicíta), mas triste por diversos "trade offs" que tenho encarado.
Pois é, nesse mundo contemporâneo e ricamente feito de escolhas dinânimas eu me vejo diante de tantas escolhas que normalmente todos temos. Hum, confuso não? ;)

Recentemente escrevi sobre o tempo e sua respecitva administração, do quão impossível é regra-lo e o quanto tentamos faze-lo de forma tão impotente.

Para mim há o fato de que vivemos numa vida cíclica.

Estou sendo simplesmente desconexo nessa postagem, mas é assim mesmo, afinal meus pensamentos estão de volta!

Obrigado!

Um comentário:

  1. Querido, parabéns pela coragem de voltar a compartilhar seus pensamentos...! Fui até citada, nessa primeira postagem... q honra! =) Gostei do texto... como disse, escreves bem e é pra ser lido...e relido! =p

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.