quinta-feira, outubro 14, 2010

Sozinho e Triste II

É, novamente eu me sinto sozinho... mas ainda não sei se
realmente estou sentindo a falta de uma companheira, namorada, ou afins. (risos)
Mesmo com minha vida nos eixos e tudo indo bem, eu
sinceramente, ainda não me sinto tão bem.
Tenho vivido lacunas no meu cotidiano que tem me feito
pensar e repensar sobre minhas próprias questões e dilemas. Será que tenho
pensado demais?

Não seria porventura mais fácil viver o simples dia após
dia? E se preocupar apenas com as demandas do presente vivido e sofrido? Ou tenho
mesmo que filosofar sobre para onde vou ou onde quero chegar?

Às vezes tenho essa sensação de pensar demais, ponderar demais,
amar demais.

Tudo que quero é fazer as pessoas que amo felizes, mas é
claro sendo feliz também e não somente à custa disso.

Parece altruísta e nobre, mas não passa de egoísmo barato e
primaz.

Hoje, a única pessoa que me faz não pensar em tudo isso e me
faz sentir plenamente feliz é meu filho.

Ainda não sei exatamente, mas vou saber!

4 comentários:

  1. então vamos ser felizes juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu sei que eu não sou um bom exemplo nesse caso e que mais sozinha que eu é difícil achar, mas uma pessoaaa que cruzei por aí (não sei se vc conhece..hauhauha)me disse pra tomar cuidado com a depressão... que isso envelhece e adoece nossa alma... Sabe, levei isso a sério... E agora, estou tentando aprender a ser minha própria melhor amiga.
    Obrigada!
    Se precisar de mim, estou por aqui!

    ResponderExcluir
  3. puxa Karolzinha obrigado. Mas se preocupe não viu... Não me entrego à depressão de forma alguma. Apenas quis expressar como minha alma tem se sentido, e isso não quer dizer que ainda que eu me sinta assim eu me entrego ou me rendo à isso tudo.
    :D estamos juntos certo?

    obrigado pelo K-rinho.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.