sexta-feira, março 27, 2009

Meu filho

Tenho pensado muito no meu filho. Inevitável. Penso sempre nas alegrias das pequenas situações, nas pequenas preocupações e na rotina que se desenrolará no dia-a-dia com meu filho.
Engraçado como não estou preocupado com o que ele será no futuro, escolhendo seus caminhos, etc.
O que mais quero é curtir meu filho e minha esposa. Amá-los cada dia mais e proporcionar o melhor que posso e orar pelo não posso.
Já o amo mais que a minha própria vida e ainda nem vi seu rosto!
Pode parecer meio "piegas" mas é isso. Quero pega-lo no colo, faze-lo dormir, acorda-lo com beijos, segurar suas mãos, brincar com ele, faze-lo sorrir.
Amo você filho!

2 comentários:

  1. Nelson, amigo, prazer em te ler por aqui!!!Parabéns pelo blog... Tenho um blog também, talvez possamos trocar postagens neh...desculpe o abuso!!!!!rsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.