quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Atualização da Vida │Mudanças no Blog

Pois é, quem diria que poucos dias após minha última postagem a vida tomaria tantos outros rumos, me abriria tantas outras possibilidades e me faria sorrir como a muito tempo eu não sorria. Sorri novamente para o amor.

Engraçado como somente hoje consigo perceber o quanto meu coração foi falho ao querer se enganar diante de carências e quereres que não passavam de mais carências.

Hoje estou extremamente feliz e é só o que tenho a dizer sobre isso. Por mim, por ela e por ele.

No entanto, devido a ter uma louca cibernética (e que fique só assim, se for o caso) atrás de mim, decidi retomar a ideia original do Blog.
Minha ideia principal ao pensar nesse espaço foi o de compartilhar, através das minhas experiencias, sentimentos que nos unem, entrelaçam e nos correlacionam como "ser-humano".
Porém de alguma forma alheia ao meu controle, esse espaço acabou por se tornar algo extremamente intimo e pessoal, praticamente um diário de sentimentos e fatos marcantes da minha vida.

Só que hoje a internet é algo tão grande, tão aberto, tão abrangente que me preocupa esse excesso de exposição. Mesmo adorando esse mundo, essa troca e essa interatividade, hoje, sou mais comedido em me expor e também aos que amo.

Sendo assim, voltarei a publicar meus contos, cronicas, poemas, poesias e; sentimentos. Não mudarei o mote, mas sim a forma como passarei a tratar dele.

"Porque as distâncias entre as nossas histórias é relativamente igual ao tamanho dos nossos sentimentos."

Nisso, nada muda.

Enfim, escrever é uma paixão maior do que a de ler ou a música e não deixarei de faze-lo por conta de pessoas que no ápice da falta do que fazer somado a um "quê" de loucura e recalque me incomodam.

Por mais que eu escreva num blog aberto e ainda compartilhe meus textos no facebook, sempre escrevi pra mim. Sempre me serviu, também, como um bom exercício de organizar as ideias e expandir pensamentos.
Escrever já me ajudou a me entender melhor, conhecer.

Espero que aqueles que me acompanham, possam me perdoar por esse período distante.

Só tenho a agradecer aos meus leitores ausentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.