quinta-feira, março 22, 2012

Atualização da Vida │Divagações

Haha, o mundo da sempre tantas voltas, a vida nos traça sempre tantos caminhos, nós tomamos um bom tanto deles, depois um outro bom tanto daqueles, mas sempre estamos aqui. Só nós.

Viver é extremamente bom e prazeroso, é tão gostoso se regozijar nas pequenas coisas e nas grandes também. O prazer de um sorriso, de um toque, ainda que sem querer, o de ser pai, o empregão, casa, e tantos mais. 

Ser quem somos por vezes pode ser duro, mas nunca ruim. Somos o que devemos ser, ainda que passemos por momentos que nos quais discordamos um tantinho dessa idéia. Somos humanos, amamos.

Pra mim hoje, ser feliz é algo além de um estado de espírito, mais até do que uma escolha, e da pra escolher é? hehehe

Outro dia, li que existem dois tipos de segredos: os da boca e os do coração.
E, para não perder muito tempo nisso, basta dizer que os segredos da boca precisam ser ditos, são aqueles que serão expelidos mais cedo ou mais tarde.
Já os do coração podem ficar guardados, infeccionados pra sempre.

Não deixe que a sua felicidade se camufle num segredo do coração. Faça como os pensadores modernos fizeram. Não veja o tamanho do problema, enxergue a solução!

É como dizem, se você chegou ao fundo do poço, que bom! pois de lá de baixo, você só consegue olhar para cima, onde fica a saída!

Resumindo, se vire com as voltas do mundo, ninguém falou que a vida seria fácil!

^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.