terça-feira, janeiro 25, 2011

Atualização da Vida - Rotina que Cativa

É isso ai, a vida que se segue e to a quase dois meses sem postar nadinha... Pois é, isso se deve à rotina estressante, cansativa, emocionante e energizante de cada dia.

Tenho me dedicado bastante ao meu trabalho e a minha vida pessoal também. Sou um verdadeiro executivo, administrador de problemas e criador de soluções. Definitivamente é uma pena que eu tenha descoberto isso em mim tão tarde... (suspiro)

Claro, estou sempre apredendo e ainda estou naquela fase em que aprendo e amadureço mais do que sou capaz de fazer qualquer coisa por qualquer alguém.

Lidando com as decepções pessoais, finanças, relacionamentos, familia, sendo feliz com meu filho, entraves e tarefas diversas do dia-a-dia. Com certeza que tenho crescido muito! (sério)

Viciado no Facebook, pensando na mulher dos sonhos, curtindo com os amigos, dando reviravoltas do trabalho, correndo, caminhando e até "dietando"... Ah, e sim, com muita saudade da Faculdade.

Sempre visito o blog e penso em tanta coisa pra escrever, transcrever e expressar, mas quando me vejo tão envolto e submisso nessa rotina que me cativa, é dificil ter o tempo que quero, ou preciso, para compartilhar com vocês tudo isso.

Obrigado a todos pelas visitas e comentários, prometo voltar a ser mais ativo aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.