quinta-feira, junho 18, 2009

Ser Pai... 2

Tem sido muito bom passar o tempo que posso com minha família. A cada dia reafirmo dentro de mim o amor que tenho pela minha esposa e filho.

Cuidar deles é o mais importante hoje pra mim, e acredito sinceramente que sempre será.

A cada hora no meu trabalho me lembro do rosto do meu filho, todos os dias fico ansioso para chegar logo em casa e poder pega-lo no colo e conversar com ele.

Rever minha esposa e participar ativamente do dia dela, perguntando, interagindo, efetivamente participando!

Há quem hoje possa achar isso "piegas" e desnecessário, talvez até me achem emocional demais por expor meus sentimentos dessa forma tão sincera. Mas, eu, particularmente; nem ligo.

Conto com a ajuda do Senhor Jesus pra que eu seja um bom marido e pai, pois não quero decepciona-los.

Amo curtir cada momento com meu filho. Cada pegada no colo, cada troca de fraldas, cada mamadeira, sorriso, olhar, cheiro... fora as caras e bocas que ele faz.

Filho papai ama você.

Amor, amo vocês mais do que a minha própria vida.

5 comentários:

  1. Meu querido amigo nelson adoro esse seu geito sincero e carinhoso de ser mesmo tendo trabalhado com vc tão pouco tempo vi o quanto vc e original sincero e carinhoso de ser com todos e quanto ser piegas ( não sei se estar certo ta rsrsrs) não ligue mesmo pois so pessoas sinceras como vc tem a coragem de espor os centimentos para que todos possam ver a verdadeira pessoa que esta por trs desse grande profissional

    Aninha (MTR)

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Te amo muito Amore!!!

    Vanessa de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Te amo muito Amore!!!

    Vanessa de Jesus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.