quarta-feira, fevereiro 20, 2008

comments...

De vez em sempre me vejo surpreso, quando me pego pensando no futuro. Incrível como ultimamente tenho pensado no futuro. Não somente no meu.
O mundo como esta, as notícias que só mudam o nome das vítimas, os fatos que mudam somente de endereço e o de sempre; o falso discurso de muitos.
Tão falso que chega a ser o nosso prórpio discurso. Deus como não temos vigiado. Talvez o texto do tempo reflita sobre o motivo dos nossos discursos.
Tanto me cobro e nada faço. Tanto faço e nada é suficiente. Tanto faço e tanto peço.
Por que nós, evangélicos temos vivido isso? Será que somos só os evangélicos que se sentem assim?
É dificil descrever tantos sentimentos, talvez seja dificil até se fazer entender em meio a tantas perguntas.
Deus ajuda-me.
Temos tantos sonhos imediatistas, tantos "quereres", tantos passos a dar.. Às vezes, confesso, quero correr e não caminhar. Acho que na verdade quero saltar, voar, ao invés de dar passo após passo.
Forte é a maneira que Deus nos trata. Ensinando, adestrando, admoestando
Porque a simplicidade do evangelho é tão complexa?
ah, acho que na verdade tudo isso são só comments..... e o que importa na verdade é tentar viver com Jesus, apesar de falhos que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.